Atuação

Para alcançar o objetivo de aumentar a produtividade da soja no Brasil com rentabilidade e sustentabilidade, o CESB desenvolveu iniciativas para estudar e compartilhar as informações adquiridas em campo.

Essas iniciativas se caracterizam hoje como produtos CESB reconhecidos e procurados pelo mercado agrícola brasileiro e também da América do sul. Com isso, o CESB profissionaliza cada vez mais as suas práticas estimulando produtores e consultores rurais.

Rede de pesquisa

O Desafio Nacional de Máxima Produtividade da Soja identificou diversas práticas e tecnologias agrícolas que exploram o potencial produtivo da soja, muitas delas contribuindo para o incremento da produtividade.

Fórum Nacional

O Fórum Nacional de Máxima Produtividade é o momento da atualização do conhecimento sobre a cultura da Soja de alta produtividade no Brasil e a discussão das estratégias de manejo e da tecnologia utilizada pelos campeões do Desafio Nacional de Produtividade promovido pelo CESB.

Fórum Regional

Para apresentar as melhores práticas e compartilhar as informações adquiridas no Desafio Nacional de Máxima Produtividade de Soja, o CESB realiza Fóruns de discussões por várias regiões do Brasil, apresentando os indicadores que comprovam o aumento da produtividade.