Educação

Programa

Máxima Produtividade em Soja | 2024

O Master Programa de Máxima Produtividade de Soja da ELEVAGRO com o Comitê Estratégico Soja Brasil (CESB)  foi feito para os profissionais do futuro, que não tem medo de desafios.

No inicio de cada bloco, em cada tema os profissionais do CESB apresentam dados reais de produtividade
(ao vivo, através do zoom).

Duração de 12 meses

Aulas 100% online

425h

Pós certificada pelo MEC

Aulas segmentadas por temas em módulos

Acesso premium da elevagro.com

Mais de 20 professores especialistas na sua átuação

Cada Bloco é composto por

Vídeo-aulas gravadas.

Materiais em texto.

Provas ao final de cada bloco.

Cases práticos para exemplificar o conteúdo  apresentado em aula.

Bate-papo ao vivo com profissionais do CESB.

Além do conteúdo referente ao MTA, você receberá acesso Premium na elevagro.com durante o período do curso, para complementar sua experiência de aprendizagem e apoio para seu estudo.

Depoimentos de alunos

O MTA é muito bom, estou gostando. Tenho 28 anos de experiência, estou sempre me aprimorando e este curso em particular está sendo diferente. Tem aspectos, como a disciplina de equilíbrios financeiros, que estou passando aos meus filhos, aproveitando a experiência que estou tendo com o curso para melhorar e passar para a próxima geração. Só tenho a agradecer e recomendo. É fantástico, estou muito satisfeito – nota 10. O bom é que não tem receita, você tem que pensar e isso desenvolvemos em todas as matérias.

Vildomar Bolfanti

Aluno 1ª turma

O curso é uma oportunidade única de investir tempo e dinheiro, para ter acesso a tecnologias atualizadas e de alto nível que tem aplicabilidade adequada no nosso manejo agrícola atual e futuro. Em todas as áreas do conhecimento, temos pessoas (anjos), que nos orientam o caminho a seguir, excelentes profissionais. E como dizia mestre com quem muito aprendi “a rentabilidade é proporcional ao conhecimento aplicado por hectare“.

Luciana Macedo

Aluna 1ª turma

É um modelo muito interessante para todos os alunos, principalmente para quem trabalha de segunda a segunda durante a safra, sem tempo para quase nada. As aulas ficam sempre gravadas, salvas no portal, desta forma podemos ir fazendo conforme nosso tempo. Isso nos ajuda bastante, pois no momento que temos um intervalo de descanso podemos assistir às aulas.​

Os professores são muito bons, gostei de mais! O modelo de prova também é muito bacana, muito interessante.​

Acredito que assim como eu, muitos agrônomos tem esta dificuldade em relação ao tempo e este modelo veio para ficar. Por mais que as aulas presenciais sejam mais vantajosas por estar cara a cara com o professor, tirar dúvidas e outros. Contudo, como temos pouco tempo, e neste momento de pandemia acredito que este modelo acabou ajudando muito os alunos que não tem muito tempo para as aulas presenciais!​

Vocês estão de parabéns!

Renan Tomadon

Aluno 1ª turma

Realização:

logo_cesb
logo-elevagro