Auditorias

As auditorias do CESB são realizadas pelas empresas: Somar Serviços Agro, SEIVA e Genesis Group/AgroTrust – organizações independentes, isentas e especializadas, que vem prestando serviços com mão de obra qualificada e voltada para o agronegócio há muitos anos! Isso significa maior comprometimento, idoneidade e transparência nas aferições do Desafio do CESB.

Nossos participantes receberão um *laudo/relatório das áreas auditadas, contendo:
   – GEORREFERENCIAMENTO DA ÁREA AUDITADA
   – DESCRITIVO DO CAMPO DE PRODUÇÃO
   – INFORMAÇÕES TÉCNICAS DE MANEJO
   – REGISTRO FOTOGRÁFICO
   – INFORMAÇÕES ADICIONAIS (caso exista…)
   – Além de um CERTIFICADO com sua CLASSIFICAÇÃO NO DESAFIO.

Então, FIQUE LIGADO! Para que você possa acionar as auditorias para o Desafio Nacional de Máxima Produtividade, é necessário:
   1- Realizar devidamente sua inscrição no Desafio;
   2- Preencher devidamente todas as etapas e módulos agronômicos;
   3- Informar a previsão de safra;
   4- Depois de habilitado, ACIONAR O BOTÃO DE AUDITORIA.

Se a colheita esperada for acima de 95 sacos/ha (5700 kg/ha), o produtor deverá chamar a auditoria oficial do CESB para acompanhar a colheita. Solicitar no site do CESB a presença da empresa oficial de auditagem com antecedência mí­nima de 10 dias úteis para possibilitar o planejamento da auditagem da colheita.

O custo da auditagem para a produtividade para acima de 95sc/ha é de responsabilidade do CESB. Nos casos em que a produtividade for menor que 95sc/ha, o custo de auditagem é de responsabilidade de quem acionou a auditagem, sendo o produtor ou consultor. Por esse motivo, salientamos a importância da realização da amostragem e da certificação que a produtividade esteja acima de 95sc/ha.

INSCREVA-SE: https://www.cesbrasil.org.br/desafio-da-soja/

*laudos meramente informativos/educativos, sem validade técnica para fins de acionamento de seguros, ou qualquer outra finalidade não prevista.

SEIVA: https://seivaambiental.com.br/

SOMAR Serviços Agro: http://www.somaragro.com/

Genesis / Agrotrust: https://www.genesisgroup.com.br/muitos